segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bienal do Livro #eufui - parte 1

Meu primeiro dia na Bienal do livro foi incrível, além de conhecer vários autores eu voltei para casa carregada de livros!!! Estou devendo muitas resenhas e prometo que elas vão sair assim que eu acabar de ler cada livro.

Meu encontro com a Giulia Paim foi muito legal, ela é uma fofa! Eu já tinha o autógrafo dela no livro Boston Boys (inclusive já fiz uma resenha dele aqui no blog) então ganhei um marcador de livros com a sua assinatura. Foi muito especial!! Ela é uma inspiração!!!!




Passeando pela Bienal encontrei essas duas jovens escritoras e muito simpáticas, Julia Mikita e Isabella Pawllak. Elas me chamaram a atenção pois estavam fazendo Tsurus (de origami). Comprei o livro de poemas delas e fui presenteada com suas dobraduras em papel especial vindo do Japão. Assim que ler o livro farei a resenha! ( Eu nunca consegui fazer um tsuru )


Conheci também o autor do "Almanaque dos Deuses", Carlos Ruas, ele desenha muito bem! Faz tirinhas muito legais! Inclusive percebi que tem uma tirinha dele no meu livro de ciências.



Depois de esperar na fila por bastante tempo, finalmente conheci a Paula Pimenta. Foi emocionante! Ela é muuiitooo simpática! Ganhei seu autógrafo no livro "Fazendo meu filme em quadrinhos 2" e no livro "Minha vida fora de série 3". Ela disse que adorou me conhecer! 


O mais legal da Bienal é que podemos ter contato com vários autores, famosos e iniciantes, de vários gêneros literários, para todas as idades e gostos. Amo andar por esse mundo de letras!!!! 


Beijos, Clara. #bienalrio  #amoler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui um comentário legal!