quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bienal do Livro


Do dia 3 a 13 de Setembro de 2015 acontecerá a 17ª edição da Bienal do Livro no Rio de Janeiro e eu não perderei por nada. Muitos autores já confirmaram presença, entre eles Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Giulia Paim, Maurício de Sousa, Ziraldo e muitos outros. Alguns desses autores estarão na programação oficial e outros vocês encontrarão nos estandes dos expositores. Tentarei trazer meus livros autografados e muitos livros para novas resenhas ( vou precisar de uma bolsa gigante ).

O site da Bienal está muito legal, você pode se cadastrar e fazer sua própria programação e imprimi-la, tudo muito organizado!
Eu mal posso esperar por esse grande evento!!! #amoler #bienalrio
Trago mais noticias depois e tomara que eu encontre um de meus escritores favoritos!! #ansiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui um comentário legal!