domingo, 13 de março de 2016

Assombrada

Autor(a):  Hellica Miranda

Editora: Clube de Autores 


Lançamento: 2015
Origem: Nacional
Páginas: 345
Gênero: Romance, Fantasia, Literatura infanto-juvenil, Ficção 
Faixa etária: Indico a partir de 11 anos 
Onde comprar: Clube de Autores




"Harry, Jack e Dylan, três grandes amigos, acabam encontrando uma casa abandonada nos limites da cidade de Londres.Mas o que mais os assusta é o que encontram nessa casa: Annica Black-Carter, uma garota presa em uma maldição que só Harry e seu amor podem quebrar. Mas o que fazer quando não se pode exigir amor e o tempo está correndo contra você? Descubra com Assombrada."



Estou super feliz por fazer essa resenha porque é a primeira que faço em parceria com a autora Hellica Miranda. Obrigada Hellica pela confiança e desculpe-me por ter demorado tanto!!!! 

Quando recebi o livro por e-mail, eu amei. O Livro me prendeu e eu não parava de ler por nada, estava louca para saber o final e agora estou esperando a continuação já anunciada por Hellica. (Assombrada - O Filho perdido)


Ler em um computador não interfere em nada na emoção da história, só na emoção de sentir o livro nas mãos (nada contra os e-books, mas prefiro imensamente o livro)

Assombrada é um livro cheio de bruxas e magia, com direito a romance. Conta a história de três amigos, principalmente Harry Evans, que acabam se metendo em uma imensa jornada ao entrar na antiga, e supostamente assombrada, mansão dos Black Carter.
A narrativa simples e leve de Hellica prende o leitor, li em um dia. Eu amei cada detalhe, achei todos os personagens muito divertidos e únicos. Como todo livro esse também tem algumas coisas previsíveis, mas óbvio que não vou contar nada. Sem spoilers galera!



Fonte: https://www.facebook.com/HellicaMirandas


Essa linda aí acima é Hellica Miranda, a jovem autora de Assombrada e de outras histórias, assim como fanfics . Hellica é de São Paulo, é bem jovem e como ela mesmo diz:


"Vivo em uma relação de amor e ódio com a literatura, que nunca pediu licença, e entrou para ficar, hospedou-se com um milhão de toneladas de bagagem - e ainda me mandou segurar!"

"Tem um pouco de si em tudo que escreve, e em tudo que lê."

Quem quiser saber mais sobre Hellica Miranda vá até a página dela no Face, clique aqui.

Sucesso pra você Hellica!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui um comentário legal!